Louis Vuitton

Os produtos da Louis Vuitton não possuem cartão de autenticidade. No entanto, disponibilizamos aqui um guia de referência para os códigos de data Louis Vuitton que ajudam a comprovar que os produtos em causa são ou não originais.

Início da década de 1980: Três números, os dois primeiros representam o ano e o(s) último(s) o respetivo mês. Por exemplo, o código de data de uma mala feito em maio de 1982 seria “825”.

Início do final dos anos 80: três números seguidos de duas letras. Os dois primeiros indicam o ano e o último refere-se ao mês. As duas letras referem-se à fábrica aonde a mala foi feita. Assim, uma mala produzida na França em maio de 1989 tem um código de data com as letras para a fábrica francesa (veja tabela de códigos de fábrica) e os números “895” (duas letras para a fábrica seguirão este número). Um saco dos anos de 1980 também pode ter um código de data com quatro números seguidos de duas letras. Nesse caso, os dois primeiros números são o ano e os dois últimos são o mês. Por exemplo, um código de data que lê 8901 V.I. significa que a mala foi produzida em janeiro (01) de 1989.

1990 – 2006: Duas letras seguidas de quatro números. As letras representam a fábrica, o primeiro e o terceiro números representam o mês e o segundo e o quarto números representam o ano. Assim, uma mala feita na França em dezembro de 2004 teria um código de data que se parece com este DU1024.

2007 em diante: Duas letras seguidas de quatro números. As letras indicam a fábrica. O primeiro e o terceiro números indicam a semana do ano e o segundo e o quarto números indicam o ano. Então, uma mala produzida nos EUA no dia 20 e semana de 2010 teria um código de data de FL2100.

Códigos de localização das fábricas Louis Vuitton

França: A0, A1, A2, AA, AAS (Special Order), AH, AN, AR, AS, BA, BJ, BU, DR, DU, CO, CT, ET, FL, LW, MB, MI, NO, RA, RI, SA, SD, SF, SL, SN, SP, SR, TJ, TH, TR, TS, VI, VX

Alemanha: LP

Itália: BC, BO, CE, FO, MA, PL, RC, RE, SA, TD

Espanha: CA, LO, LB, LM, LW, GI

Suíça: DI, FA

EUA: FC, FH, LA, OS, SD, FL

Se um forro foi substituído, não haverá código de data. Em alguns sacos, especialmente os mais velhos com forro de couro de fibra cruzada, o código de data pode ser difícil de ler. Em sacos com forro de alcantara, os códigos de data também podem ser difíceis de ver, mas eles estarão lá.

Como visualizar o código no interior das malas Louis Vuitton: